SÃO LUÍS - O ex-goleiro do Moto Club e outras agremiações, Rodrigo Ramos, recusou a proposta de ser o novo Diretor de Futebol do clube. A informação foi dada com exclusividade para o portal Imirante Esporte.
Segundo Rodrigo, projetos pessoais - como o cargo na Prefeitura de Imperatriz - e a participação de seu filho de 15 anos nas categorias de base do Goiás foram determinantes para a negativa. “Fico muito honrado com o convite. Agradeço de coração, mas estes projetos inviabilizaram uma dedicação plena ao clube, algo que o Moto precisa neste momento”, disse.
Rodrigo não fechou as portas para o futuro, mas não deu prazo sobre quando poderá aceitar o convite. Com a recusa de Rodrigo Ramos, segundo o que apurou o portal, o Moto segue atrás de um nome para substituir o atual Diretor de Futebol do clube, Eduardo Maciel.
De acordo com fontes rubro-negras, pelo menos três nomes estão sob a mesa. As indicações são guardadas em sigilo.
Continua após a publicidade..
O Moto, por ora, segue no mercado e avançou nas negociações para trazer um volante. O nome não foi revelado, já que a negociação está em andamento.
O presidente do Moto, Yglésio Moysés, disse ao programa Mirante Esporte da Rádio Mirante AM que, dependendo do resultado diante do Cordino na quinta-feira (12) pelo Maranhense, mudanças no elenco e na comissão técnica poderão ocorrer.
VEJA O VÍDEO:
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte