SÃO LUÍS - O Moto Club fez a sua parte e venceu o IAPE atuando neste sábado (25) no Estádio Nhozinho Santos. A partida terminou 3 a 0 para o rubro-negro contra o “Canário da Ilha”, com gols de Fernando (1), além do lateral-direito Arlen, com outros dois gols.
O jogo começou desfavorável para o Moto, que perdia nos duelos de meio-campo para o IAPE. O IAPE, por sua vez, com Vinícius Barata e Ryan, criava situações de perigo. Aos 14 minutos da primeira etapa, veio a bola na trave do time mandante do jogo.
Já o Moto, por sua vez, apenas buscava usar o lado defensivo para segurar as ações do IAPE. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o IAPE criou a situação mais perigoso. Ronald sem goleiro perdeu gol incrível.
Continua após a publicidade..
Já no fim do primeiro tempo, com o Moto mais equilibrado em campo, Fernando marcou de bicicleta, sem chances para o goleiro adversário.
Na segunda etapa, o Moto voltou mais ativo e uma mudança realizada pela comissão técnica rubro-negra foi fundamental para a ampliação do resultado.
Arlen aproveitou jogada de contra-ataque e fez o 2 a 0. Depois, o mesmo Arlen fez o terceiro gol, consolidando o resultado do Moto, que ainda precisou aguardar o jogo do Cordino diante do Chapadinha para comemorar a classificação para as semifinais.
Saiba Mais
- Ouça os gols de Iape 0 x 3 Sampaio
- Sampaio Corrêa bate o IAPE no Castelão e assume vice-liderança do Estadual
- Pinheiro derrota o Maranhão Atlético e permanece na liderança isolada do Estadual
- Duelo entre Moto Club e IAPE, pelo Estadual, é adiado por "indisponibilidade de estádio"
- Imperatriz vence o Tuntum fora de casa e continua invicto no Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte