SÃO LUÍS - O Moto Club quer mandar a primeira partida da decisão do Maranhense 2023 contra o MAC no Nhozinho Santos. Conforme antecipou o Imirante Esporte há alguns dias, a diretoria rubro-negra - em comum acordo com a comissão técnica - entendem que neste momento a prioridade é fazer do Municipal um “verdadeiro alçapão” para o time adversário.
O MAC, por sua vez, que desejava jogar a partida de volta no Castelão, voltou atrás e não descarta também mandar o segundo jogo no Nhozinho Santos. A diretoria Quadricolor deverá “bater o martelo” sobre o assunto nesta segunda-feira (20).
Continua após a publicidade..
De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), em comum acordo entre os clubes, as finais acontecerão nos dias 22 (quarta-feira) e 26 (domingo) deste mês. Inicialmente, a comissão técnica rubro-negra desejava atuar em dois domingos, no entanto, a FMF emitiu Ofício confirmando as datas.
A diretoria do Moto deverá confirmar os locais e pontos de venda de ingressos nas próximas horas.
Saiba Mais
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte