SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) confirmou, via assessoria do clube, que jogará a primeira fase com mando de jogos da Série D do Brasileiro no Nhozinho Santos.
Em contato feito pelo repórter da TV Mirante, Matheus Sampaio, o presidente do clube, Carlos Eduardo Dias, disse que o clube avaliará a cada fase (considerando a passagem do time para a fase eliminatória) a necessidade de mudar ou não o mando. “Foram indicados os dois estádios, assim como fizemos no Estadual. Vamos começar no Nhozinho Santos, e se entendermos mais à frente que há a necessidade de mudar, vamos para o Castelão”, disse o dirigente.
Enquanto isso, o MAC segue ativo no mercado e, de acordo com o repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, deve anunciar o atacante Daniel Passira e mais um jogador como novidades para a temporada 2023.
O MAC fará treinamentos até sábado (14) pela manhã, intercalando entre trabalhos físicos e técnicos.
Saiba Mais
- Conectividade: Juscelino Filho comenta ações no Maranhão
- MAC terá força máxima e comissão técnica deve manter time
- Decisão na Assembleia marca novo momento político avaliado por Adelmo Soares
- "Foi um ano extraordinário com grandes conquistas" relata prefeito de Anajatuba
- Maranhão recebe seu primeiro evento premium sobre posicionamento e autoridade digital para médicos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.