RIO – Depois de uma estreia com vitória, o Sampaio Corrêa perdeu na 2ª rodada do Circuito Brasil de Beach Soccer Feminino, que está sendo disputado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. As meninas do Tricolor foram goleadas, por 6 a 0, pelo São Pedro-ES, e agora terão de buscar reação na 3ª rodada.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa vence o Confiança em estreia no Circuito Brasil Feminino
O São Pedro abriu o placar no 1º período com Kezia, após cobrança de escanteio: 1 a 0 São Pedro. Na sequência, Taii levantou a bola e acertou um lindo chute de cobertura: 2 a 0. Daí começou o show de Tai.
Já no 2º período, em rápido contra-ataque, Taii deu um lindo drible na defensora e bateu de chapa para fazer seu segundo gol e o terceiro do time capixaba: 3 a 0. Minutos depois, novamente ela, Taii aproveitou falha da defesa e fez o quarto: 4 a 0.
Continua após a publicidade..
Já no 3º e último período, Déia bateu por cobertura e fez o quinto da goleada: 5 a 0. E, por fim, Kezia driblou a goleira e tocou para Jéssica só empurrar para o fundo das redes e dar números finais à partida.
As meninas do Sampaio volta à quadra da Arena Brasil, em Copacabana, nesta quinta-feira (20), às 11h45, para enfrentar o Flamengo-RJ, pela 3ª rodado.
Na categoria feminina do Circuito Brasil de Beach Soccer existem dois grupos com quatro clubes, classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais que serão disputadas em eliminatórias simples até a final.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte