SÃO LUÍS - Um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a meio-campo maranhense Ary Borges desabafou depois da eliminação na Copa do Mundo. Artilheira da equipe brasileira no Mundial, Ary lamentou bastante a queda na primeira fase. Na manhã desta quarta-feira (2), o Brasil enfrentou a Jamaica e não saiu do 0 a 0 no Estádio Retangular de Melbourne, na Austrália.
VEJA MAIS
Brasil empata e é eliminado da Copa do Mundo feminina
Marta anuncia sua despedida da Copa do Mundo após eliminação
Continua após a publicidade..
Ary Borges se mostrou muito emocionado e chegou a falar em decepção. "Realmente foi o começo dos sonhos e a gente não imaginava que a Copa terminaria dessa forma, jamais. O sentimento hoje com certeza é de decepção e até de vergonha, porque a gente poderia ter ido muito mais longe. Estou vivendo o jogo apenas pelo lado sentimental, não sei se consigo fazer uma análise do que faltou e do que deixamos de fazer hoje. Copa do Mundo é isso, minha primeira e senti na pele como uma loucura de como se pode viver altos e baixos em uma diferença de sete dias. No momento infelizmente o sentimento é esse, de decepção”, falou Ary em entrevista à jornalista Yara Fantoni, no pós-jogo da Cazé TV.
A meia maranhense lamentou na falta de pontaria da equipe contra a Jamaica. “Faltou conseguir botar a bola dentro da rede que é o que importa no futebol, nem que fosse o gol mais feio do mundo, era o que a gente precisava. A gente sabia que tinha que de alguma forma fazer com que a bola entrasse, mas não fomos eficazes. Infelizmente o futebol é cruel. Um dia você está feliz e no outro você acaba sendo eliminada e voltando para a casa de uma forma muito frustrante”, lamentou.
Campeã sul-americana com a seleção sub-20 e campeão da Libertadores pelo Palmeiras, atualmente Ary Borges defende o Racing Louisville FC, dos EUA.
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte