FORTALEZA - O Sampaio Corrêa continua dominante no cenário nordestino do beach soccer. Na tarde deste sábado (7), na arena montada na praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará, a Bolívia Querida bateu os donos da casa por 3 a 0 e conquistou a Nordeste Cup, um ano depois de ter levado a Copa do Nordeste, mesma competição, só que tinha outro nome. Edson Hulk, do Sampaio Corrêa, foi o artilheiro da disputa, com seis gols, e o camisa 10 do Tricolor, Datinha, foi eleito o melhor jogador do campeonato, que valeu como a etapa nordestina do Circuito Brasil de Beach Soccer.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa conquista a Nordeste Cup feminina no Ceará
Continua após a publicidade..
O jogo
O Sampaio Corrêa era dominante quando, com pouco mais de dois minutos de jogo, abriu o placar. Datinha tocou de cabeça para Edson Hulk, que girou na marcação e bateu forte marcar: 1 a 0 Sampaio. Depois desse gol a partida ficou bastante disputada e somente no terceiro tempo foi sair o terceiro gol do Sampaio. Restando pouco mais de sete minutos para o fim da partida, Gerlan recebeu do goleiro Bobô, girou sobre o defensor e fuzilou.
Minutos depois, ele novamente, Edson Hulk ganhou da defesa do Fortaleza e fez o gol da vitória: 3 a 0 Sampaio Corrêa e mais uma taça do Nordeste.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte