SÃO LUÍS - Bastante identificado com o clube, cria das categorias de base, e um dos mais experientes do grupo, aos 36 anos, o atacante Misael, com certeza, será um dos líderes do Moto Club nesta temporada de 2024. Já em trabalho de pré-temporada com o restante do elenco, o atleta deu entrevista à assessoria e falou sobre esse seu retorno ao Papão, da sua história no clube e os títulos conquistados com a camisa rubro-negra e também o fato de ele ser uma referência para os mais jovens.
VEJA MAIS
Celinho Valentim fala sobre desafio como diretor de futebol do Moto Club
Com "Dia do torcedor" na programação, Moto Club terá semana cheia em pré-temporada
Continua após a publicidade..
Desde o início dos trabalhos de pré-temporada do Moto Club, Misael se mostrou muito feliz em vestir novamente a camisa do clube que lhe lançou para o futebol. “Bom, primeiramente é agradecer a Deus pela oportunidade de estar retornando a esse clube. Ele me deu grandes oportunidades. Foi quando eu saí daqui que eu me destaquei, na equipe do Ceará, por três anos, três temporadas. E assim, eu quero relembrar as coisas que me trazem esperança. Como você bem falou, eu ganhei dois títulos com essa camisa. Tenho uma lembrança muito boa do carinho da torcida, de quando eu cheguei, de como a torcida me abraçou. E eu vim com muita motivação, muita dedicação. Agora é me preparar para ajudar o Moto Club a conseguir mais títulos. Porque esse é o meu pensamento, essa é a minha meta”, comentou.
Misael falou também sobre a importância do foco do elenco na preparação. “Já falei aqui para a rapaziada que está com a gente aqui esse ano, que nós temos que ter aquela palavra ambição, mas primeiramente para se preparar. A ambição de se preparar, porque o ano vai exigir muito. Os torcedores esperam muito e eu tenho certeza que nós vamos dar esse resultado dentro de campo. Eu acho que quando você está bem preparado, com certeza você vai conseguir corresponder dentro de campo o esforço necessário que vai ser exigido. Acho que esse tempo que a gente tem um pouco menos de um mês para competição, a primeira final que nós temos, é aproveitar o tempo que existem”.
O atacante mira também a estreia no time na temporada 2024, que será na pré-Copa do Nordeste e exalta a necessidade de um grupo se unir por um objetivo só. “Aproveitar ainda esses dias do último mês de 2023 e começar bem em 2024 já encarando esse compromisso da pré-copa do Nordeste como uma final. E assim, consequentemente, buscar os objetivos durante a temporada. É curto o período, mas é o suficiente para estar preparado assim. É como eu falei, em 2006 e 2008, acho que a grande estrela do Moto foi o grupo, a união, todo mundo se fechou. Com todas as dificuldades que nós tínhamos naquela época, hoje, graças a Deus, evoluiu um pouco e tem que continuar crescendo. Eu acho que a equipe está se conhecendo no dia a dia, todo mundo está se empenhando, dando o máximo para corresponder à altura, porque nós vamos ser exigidos, acho que o grupo é uma mescla de juventude com experiência e eu tenho certeza que vai dar certo”.
O primeiro jogo do Moto Club em 2024 está marcado para o dia 7 de janeiro, diante do Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na próxima temporada, além do Nordestão, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.
Saiba Mais
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte