SÃO LUÍS - O beach soccer do Maranhão estará representado na maior premiação da modalidade, que ocorrerá no dia 12 de fevereiro em Dubai. Entre as mulheres, a maranhense Adriele Rocha, que é a atual melhor do mundo, e defende o Sampaio Corrêa, disputa novamente o prêmio. Entre os melhores goleiro, o maranhense Bobô está na disputa. A festa “Gala do Beach Soccer Stars 2023” é uma realização da Beach Soccer Worldwide.
Convocada recentemente para a Seleção Brasileira, onde vai jogar o Desafio Internacional – Brasil x Paraguai, Adriele Rocha vai em busca da sua segunda premiação de melhor do mundo. Na temporada de 2023, atuando em ligas de três países diferentes na Europa, Adriele conquistou sete troféus, um vice-campeonato e uma terceira posição.
Adriele disputa o título de melhor jogadora de beach soccer do mundo com Adriana Manau (Espanha) e Andrea Mirón.
Continua após a publicidade..
Goleiro do Sampaio Corrêa e da Seleção Brasileira, Bobô conquistou em 2023 a Neom Cup, o Mundialito Andalusia, além de ser campeão sul-americano e da etapa Nordeste do Circuito Brasil.
Tiago Santos, o Bobô, concorre ao prêmio de melhor goleiro de beach soccer do mundo ao lado de Eliott (Suiça) e Casapieri (Itália).
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte