SÃO LUÍS - Depois de dispensar oito atletas, o Moto Club anunciou um pacote de reforços e segue remodelando seu elenco para o restante do Campeonato Maranhense. A ideia no clube é que esses novos jogadores já estejam à disposição do técnico Tuca Guimarães no Superclássico deste sábado (3).
As novidades são: Caíque Oliveira, que é volante e zagueiro e estava na Tuna Luso (PA), o meia Jeferson Tavares, que estava no Potiguar (RN), e o atacante Felipe Alves, atacante que estava no Grêmio de Maringá-PR. A diretoria do clube espera regularizar esses atletas no Boletim Informativo Diário (BID) antes do fim de semana.
A ideia é que esses três jogadores sejam apresentados no CT Pereira dos Santos na tarde desta quinta-feira (31).
Continua após a publicidade..
Depois da chegada do técnico Tuca Guimarães, que substituiu Marcinho Guerreiro, o Moto Club começou uma reformulação no elenco. O clube anunciou as dispensas de Pedrinho, Betinho, Brayan, Misael, Juliano e Kaíque, o volante Sammerson e o meia Thárcio.
Com o empate com o Cordino, o Moto Club foi a cinco pontos e ocupa a quarta posição da classificação do Estadual, fechando o G-4. Na sexta rodada do Campeonato Maranhense o Moto Club tem um Superclássico com o Sampaio Corrêa, às 16h, do sábado (3), no estádio Castelão, em São Luís. Já o Cordino visita o Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues, no mesmo dia e horário.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte