DUBAI (EAU) - O pivô potiguar, mas maranhense de coração, Edson Hulk - atleta do Sampaio Corrêa - foi o destaque do Brasil com dois gols (sendo um deles o primeiro do Brasil na Copa do Mundo), na estreia do Brasil no Mundial nesta sexta-feira (16) contra a Seleção de Omã.
Na ocasião, o Brasil venceu por 5 a 3 e terá “parada dura” no domingo (18) diante de Portugal, que goleou o México por 8 a 2 pela chave brasileira na primeira rodada.
Edson Hulk, após a partida, analisou inicialmente o confronto inaugural da campanha brasileira. “O nervosismo faz parte, até porque é uma estreia, com o peso de a gente buscar esse hexa para o Beach Soccer Brasileiro”, disse.
Continua após a publicidade..
Segundo ele, o Brasil precisa aprender lições para um duelo considerado bem mais difícil, na segunda rodada. “O Brasil terá um adversário mais duro, mas o nosso time é forte e tenho certeza de que faremos uma grande partida no domingo”, disse Hulk.
Além de Hulk, também representaram o Beach Soccer Maranhense na estreia o goleiro Bobô e o ala Datinha. Ambos também estiveram na estreia brasileira nas areias de Dubai.
Saiba Mais
- Datinha fala em "gratidão" depois de atuar pelo Brasil nos Lençóis Maranhenses
- Brasil entrará na Arena para confirmar 100% na Copa do Mundo
- Maranhão Cup tem início com curso e mesa-redonda
- Após vitória, Brasil enfrentará Espanha nesta sexta-feira
- Com atletas do Sampaio, Brasil é convocado para torneio na Arábia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte