SÃO LUÍS - A armadora Tainá Paixão, campeã brasileira com o Sampaio Basquete, e destaque nas últimas temporadas pelo clube, não fará parte do elenco boliviano para a Liga de Basquete Feminino, com cobertura do Imirante.com e transmissão da Rádio Mirante AM.
A informação é do repórter da Rádio Mirante AM, Marcelo Rodrigues, em contato com a direção tricolor. Segundo a presidência do Sampaio, a opção de não estender o vínculo com o tricolor por mais uma temporada é uma “opção pessoal” da atleta.
Tainá Paixão disputou quatro temporadas com a Bolívia nas quadras e se tornou, em abril do ano passado, a maior cestinha da história do clube na Liga.
Continua após a publicidade..
Recentemente, Tainá esteve compondo a Seleção Brasileira, que não conseguiu classificação para as Olimpíadas de Paris 2024, no Pré-Olímpico de Belém, no Pará. Na temporada 2023, Tainá participou de 23 partidas e média de 29 minutos em quadra por partida.
Segundo fontes ligadas à atleta, Tainá estaria acertando sua ida ao Corinthians, que voltará a disputar a LBF. No entanto, até o fechamento desta reportagem, a atleta não confirmou o futuro profissional.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte