Superclássico no Imirante

Moto Club quer vencer rival para seguir dependendo de si

Se derrotar o Sampaio, "Papão" ficaria na dependência somente de suas forças para se classificar

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2024 às 15h24
Se derrotar o Sampaio, "Papão" ficaria na dependência somente de suas forças para se classificar (Ariel Lemos / Moto Club)

SÃO LUÍS - O “Papão” do Norte, após a vitória suada - mas muito comemorada internamente no clube - contra o Cordino na terça-feira (19) por 2 a 1 no Estádio Castelão faz contas consideradas, no papel, simples para se classificar. O time rubro-negro quer vencer os dois jogos que restam para assegurar o passaporte para as semifinais do Campeonato Maranhense. 

O duelo contra o Sampaio será neste sábado (23) às 15h30 no Estádio Castelão, com transmissão da Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte

VEJA TAMBÉM

Ouça os gols da vitória do Moto contra o Cordino

Moto Club vence e retorna para o G-4: confira como foi

Continua após a publicidade..

O Moto - que não conquista o Estadual desde 2018 - quer voltar ao protagonismo estadual e, ainda, garantir calendário nacional em 2025 (Copa do Brasil especialmente). Para isso, o time está concentrado e deverá ter algumas baixas para o duelo, dentre elas, o volante Rômulo Ferreira. Ele foi expulso e citado em súmula pelo árbitro Roberto Sá, após o jogo contra a “Onça”.

O rubro-negro treinou nesta quinta-feira, e na sexta-feira fará uma última movimentação. Rodriguinho - destaque na jornada contra o Cordino - pode ganhar a vaga entre os titulares. Já o meia-atacante Giovanni está com a escalação em dúvida.

Outra questão está no ataque e dois disputam uma vaga: Paulo Rangel - que marcou três dos últimos quatro gols do Papão do Norte e Edson Júnior, que fez a sua estreia contra o time de Barra do Corda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.