SÃO LUÍS - Apesar de ainda seguir sem vencer na Série C e bastante pressionado, o foco no Sampaio Corrêa agora é a decisão do Campeonato Maranhense diante do MAC. E depois da derrota em casa, por 1 a 0, para o Botafogo-PB, no sábado (27), o técnico Zé Augusto falou sobre o confronto com sua ex-equipe. Zé disse que, se o Tricolor atuar como vem atuando, não vai conseguir superar o Bode, equipe que ele conhece muito bem. Sampaio e Maranhão se enfrentam, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Castelão.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa perde para o Botafogo-PB em casa e segue sem vencer na Série C
Depois de conseguir o acesso à elite do futebol maranhense comandando o MAC, conquistar o título do Maranhense em 2023, agora Zé Augusto terá pela frente um adversário que ele ajudou a chegar no nível em que se encontra, mais uma vez fazendo uma boa temporada. E, sabendo disso, o técnico tricolor alertou.
Continua após a publicidade..
“É uma final contra uma equipe muito forte. Uma equipe que não deixa se vencer por nada. Uma equipe muito forte. Então acho que se nós ficarmos dessa maneira que nós jogamos hoje [contra o Botafogo-PB], nós não conseguimos nem bater o jogo e nem vamos conseguir, acho que, segurar o adversário. Porque o adversário é muito rápido, é muito forte. E acho que hoje nós não tivemos nada disso, nem transições defensivas, nem ofensivas”, disse o comandante.
Dispensa
Antes do primeiro jogo da decisão do Estadual, a diretoria do Sampaio informou a saída do zagueiro Hiago Cena, que disputou 11 jogos com a camisa tricolor. Hiago deve puxar uma fila de dispensas que deve sair em breve após o fim do Maranhense.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte