SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa foi informado na tarde desta terça-feira (29) que o duelo mais importante da temporada até o momento, contra o Manauara (AM), pela fase de ida do mata-mata da Série D será na segunda-feira (4) no Estádio Castelão, em pleno dia normal – ou seja sem feriado.
Segundo apuração do GE, com fontes ligadas à diretoria tricolor, a data foi uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um dos fatores apontados, de acordo com pessoas próximas ao Departamento de Competições da entidade nacional, é que a logística do Manauara – para chegar à capital maranhense – teria dificuldades – o que inviabilizaria a partida no domingo por exemplo.
Mesmo com o MAC atuando um dia antes, ou seja, no sábado (2) contra a Tuna Luso (PA), também pela mesma etapa da Série D, o jogo do Sampaio poderia ser no domingo, um dia depois.
Até o fechamento desta reportagem, o Sampaio trabalha com a partida ocorrendo na segunda-feira (4).
Menos público e mais tempo para a chegada de reforços? É o que se aponta também nos bastidores para justificar a decisão e o comportamento da presidência do Sampaio.
Para o duelo contra o Manauara, o técnico Zé Augusto deve contar com as voltas de Wesley e Ball na defesa e Pedro Dias no meio-campo. Além do trio, Nadson – suspenso no duelo contra o Iguatu – também deverá voltar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.