SÃO LUÍS – Na preparação para o jogo de volta contra o ASA-AL, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético conta com vantagens para o jogo decisivo para o acesso à terceira divisão do futebol brasileiro. Apesar do jogo ser decidido em solo alagoano, as vantagens do time maranhense será na relação das equipes que irá a campo. O ASA com desfalque e o Maranhão com time completo.
Pelo ASA, o principal destaque na zaga, Zulu, que esteve fora do jogo de ida, em São Luís, ainda é dúvida para a partida do próximo sábado (06), por conta de um estiramento na coxa. Zulu é o principal destaque na zaga do ASA, com 30 jogos disputados na temporada e um gol. Se o zagueiro não for liberado pelo DM do time alagoano, a zaga deve iniciar com a mesma dupla do último sábado, com Thiago Papel e Cristian Lucca. O desfalque certo no time alagoano é do goleiro Matheus Vínicius e o meia Sammuel, ambos por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Já o Maranhão Atlético, apostando com o desempenho do mata-mata na competição, não deve ter nenhuma mudança na escalação para o segundo jogo contra o ASA. O time do técnico Marcinho Guerreiro não tem jogadores lesionados e não acumulou jogadores suspensos para a partida decisiva contra o time alagoano.
A outra vantagem do time maranhense é a do placar, o MAC venceu a partida de ida, na capital maranhense por 1 a 0 e pode até empatar a partida de volta, enquanto o ASA terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação.
ASA e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (6), a partir das 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.