SÃO LUÍS - O técnico do Maranhão Atlético, Marcinho Guerreiro, falou após a partida diante do Santa Cruz (PE), com derrota atleticana por um a zero. Esta foi a primeira derrota do MAC no mata-mata em casa até o momento.
Para o treinador, o MAC está vivo e os papéis vão se inverter na partida de volta. “Esse jogo de bloco baixo, por uma bola terá que mudar. Lá em Pernambuco, eles terão que sair para a partida. Vamos contar com isso”, disse.
Segundo Marcinho, o mental do grupo será o grande diferencial para garantir a vaga inédita na decisão no fim de semana que vem. “Esse grupo já deu provas de muita recuperação, e se Deus quiser dará mais uma prova no próximo sábado”, afirmou.
A partida de volta será na Arena de Pernambuco, em Recife, no próximo sábado (20) a partir das 19h30 na Arena de Pernambuco, palco de Copa do Mundo.
O elenco atleticano deve se reapresentar nas próximas horas, visando o compromisso contra o Santa Cruz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.