SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, conversou com exclusividade no programa Mirante News Esporte sobre o momento do clube. Para ele, o momento do futebol maranhense - que está sob intervenção - é extremamente preocupante, com a possibilidade de falta de reconhecimento do Estadual (ENTENDA AQUI) do Campeonato Estadual, a partir de alerta dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O gestor, que esteve na entrevista acompanhado pelo vice do clube, Perez Paz, disse que o torcedor pode confiar que o Sampaio deve vir forte para 2026. Sérgio Frota não quis detalhar prazo para saída do clube, admitiu erros (especialmente na escolha de técnicos e jogadores que, segundo o dirigente, refletiram na gestão do clube) e apontou quais os critérios usados para a escolha do técnico Luciano Quadros (SAIBA MAIS).
Sérgio Frota disse ainda que 22 jogadores estão confirmados no clube e que o clube ainda pensa em nomes para o setor ofensivo. O dirigente disse ainda que valores como a passagem do técnico Luciano Quadros e outras despesas para o custeio da vinda deste profissional estão sendo arcadas por ele e pelo vice-presidente, Perez Paz.
CONFIRA A ENTREVISTA:
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa encara o ITZ em jogo decisivo pela permanência
- Luciano Quadros valoriza série invicta do Sampaio Corrêa, mas faz alerta: "Temos que ganhar"
- Sampaio Corrêa não depende mais de si para evitar rebaixamento no Maranhense
- Tuntum x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Sampaio Corrêa esboça mudanças e tem dúvidas para decisão contra o Tuntum
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.