A pivô Nádia Colhado esteve no estúdio da Rádio Mirante AM e conversou com o radialista Anfonso Diniz, no programa Mirante Esporte desta quarta-feira (27), para falar sobre a inédita conquista do Sampaio Corrêa na Liga de Basquete Feminino (LBF).
Por 78 a 50, o Sampaio Corrêa Basquete venceu o Corinthians/Americana pela terceira vez e garantiu o título inédito da Liga de Basquete Femenino (LBF) no quarto jogo dos playoffs finais.
A atleta, que foi escolhida pela Mirante AM como a melhor jogadora na última partida, disse estar muito feliz por ter parcitipado desta conquista do basquete maranhense e ressaltou o convívio com a torcida.
"Eu me sinto honrada de estar fazendo parte desta história maranhense, do Sampaio, e um orgulho muito grande de meu primeiro título ser na casa maranhense", falou ao lembrar do jogo no Ginásio Castelinho.
Continua após a publicidade..
A pivô comentou também sobre a competição e grande resultado do Sampaio Corrêa que sempre foi desacreditado pelos demais times.
"Muitos diziam que não acreditavam na gente, então com muita humildade e trabalho a gente conseguiu chegar a ser campeão", falou a atleta natural do Estado do Paraná.
Em seu primeiro ano na competição o time maranhense garante a melhor campanha e já consagra o nome do Estado no novo momento do basquete feminino nacional. Com mais de seis mil torcedores o Estádio Castelinho vibrou em verde, amarelo e vermelho.
Ouça a entrevista:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias