O Moto confirmou a sua superioridade e em outra grande partida despachou o Castanhal, no Campeonato Brasileiro Sërie D, ao vencer por 2 a 0, o time paraense em pleno Estádio Modelão.
O time rubro-negro já havia vencido a primeira partida em São Luís por 2 a 0 e podia até perder a partida por um gol de diferença, mas não tomou conhecimento do adversário e numa grande atuação do setor defensivo garantiu a classificação
O Moto fez um bom primeiro tempo que terminou empatado por 0 a 0. Na volta do intervalo, o técnico Zé Augusto trocou Henrique por Felipe Cruz e o Moto voltou arrasador. Logo no início do segundo tempo, Abu lança Felipe Cruz que devolve, o volante deixa a bola passar no corta luz e Vander faz 1 a 0.
Mesmo com 1 a 0 no placar, o Moto não diminuiu o ritmo. Felipe Cruz é lançado pela direita e é derrubado. Pênalti que Ted Love cobra, mas o goleiro Axel defende, na sobra é Felipe Cruz quem faz 2 a 0.
Continua após a publicidade..
O Castanhal ainda diminuiu com um gol de cabeça em cobrança de escanteio com o zagueiro Guilherme, na única falha da zaga do Moto em toda partida.
Com a classificação, o Moto vai enfrentar na próxima fase o América-RN que eliminou o Itabaiana-SE. A primeira partida será em Natal e a volta em São Luís, pois o Moto tem melhor campanha na competição que a equipe potiguar.
Veja os próximos confrontos
América-RN x Moto Club-MA
4 de Julho-PI x ABC-RN
Campinense-PB x Guanary de Sobral-CE ou Galvez-AC
Atlético-CE x Paragominas-PA
Cianorte-PR x Aparecidense-GO
Caxias-RS x União Rondonópolis-MS
Esportivo-RS x Ferroviária-SP
Uberlândia-MG x Joinville-SC
Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias