Ponto Final

César Pires diz acreditar em Edivaldo Holanda Júnior no segundo turno

O deputado garante que o ex-prefeito de São Luís tem um passado que permite crer que ele vai para o segundo turno

Rádio Mirante AM

Atualizada em 21/04/2022 às 10h39
César Pires em entrevista ao Ponto Final. (Marcelo Rodrigues)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (20), o deputado estadual César Pires (PSD), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM explicou sua saída do Partido Verde (PV) e a escolha pelo PSD. O parlamentar também falou da expectativa para as eleições deste ano.

César Pires esclareceu que buscou um partido maior para construir uma nominata e por esse motivo filiou-se ao PSD, uma vez que não viu essa construção no PV.

"Eu fui para o PSD porque vislumbrei a possibilidade de estar em um partido maior, em que pudéssemos construir nossa nominata. Por exemplo, o próprio PV não construiu a nominata como deveria, porque é um partido que não tem a atração", disse César Pires.

Sobre a disputa ao Governo do Maranhão o parlamentar, que apoia a candidatura do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior, bem como seu partido, o PSD, disse acreditar em um segundo turno com Edivaldo.

Continua após a publicidade..

"Eu acredito. Honestamente eu acredito. Ele tem um passado, uma historiografia que permite ele dizer 'que vai fazer'. Ele saiu de um governo bem avaliado. Eu creio que ele vai para o segundo turno e se for para o segundo turno ele complica", explicou César Pires.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.