Famosos

“Tem gente que acha que artista é Jesus”, dispara Zezé Di Camargo

Sertanejo aproveitou entrevista para falar sobre a carreira e a maturidade que possui, aos 53 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Zezé Di Camargo)

Zezé Di Camargo contou que mudou seu posicionamento impulsivo nas redes sociais. Em entrevista à revista Poder, o cantor Sertanejo afirmou que recebeu conselhos de um amigo advogado e parou de responder às agressões de forma imediata. “Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada”, afirmou ele.

“Tem gente que acha que artista é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro”, chegou a afirmar ele, na ocasião, antes de também reconhecer que falar o que pensa, de imediato, pode ser considerado um de seus principais defeitos, principalmente quando se trata das redes sociais, assim como a impulsividade.

“Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés”, contou o cantor, ao falar sobre as compras que costumava fazer, há algum tempo, em lojas de marcas famosas. Mesmo apenas levando para casa somente o que lhe cai bem, Zezé deixou claro que é completamente apaixonado por relógios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.