Famosos

Livro sobre a vida de Cristiano Araújo expõe rixa com Gusttavo Lima

Além das imagens, o livro ainda traz relatos e histórias dos últimos meses do sertanejo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Cristiano Araújo )

O fotógrafo Flaney Gonzallez, autor do livro Onze mil horas — um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo, revelou na publicação que o sertanejo, morto em um acidente em 24 de junho de 2015, havia se desentendido com o colega de profissão, Gusttavo Lima.

No livro, ele conta que os dois haviam brigado, mas Cristiano Araújo pretendia fazer as pazes com Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, descreve o autor em uma das passagens da obra de 400 páginas com textos e fotos.

Flaney Gonzallez revelou também que não sabia o motivo da rixa, mas que Cristiano Araújo planejava conversar com Gusttavo Lima. “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, conta o fotógrafo na publicação.

Além das imagens, o livro ainda traz relatos e histórias dos últimos meses do sertanejo de 29 anos que comoveu o país.

O cantor Cristiano Melo Araújo e a namorada, a estudante Allana Moraes, 19 anos, morreram em acidente na BR-153 após um show, que completa um ano na próxima sexta-feira (24). O sertanejo deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.