Sheislane Hayalla comenta caso da miss Zara Holland: “Tem que ter pudor“

A morena condenou a atitude tomada pela loira e disse que a mesma deveria ter mais pudor.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Sheislane Hayalla,)

A Miss Sheislane Hayalla, que ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015, comentou o caso de Zara Holland, que perdeu o posto de Miss Grã-Bretanha após fazer sexo no reality show ‘Love Island’, exibido pela emissora ITV2.

A morena condenou a atitude tomada pela loira e disse que a mesma deveria ter mais pudor, por conta do posto que exercia.


"Depende da organização de cada país, não sei como funciona na Inglaterra. Mas na minha opinião, ela é miss, ela tem que se comportar como uma. Agora, se ela não vai mais competir, ela tem a vida dela. Se ela pretende continuar, ela tem sim que ter um respeito pelo país dela. Tem que ter pudor. Ser miss é um cargo de responsabilidade pois você é exemplo e carrega o nome de uma cidade, estado. ou país", disse Sheislane Hayalla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.