Chegou o tão esperado o dia, em Vale Tudo: o casamento de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão). O evento ocorre na sequência de uma grande virada na vida da noiva. A bandida foi descoberta pela mãe e Raquel (Taís Araujo) rompeu de vez com a herdeira – e ainda rasgou o vestido dela nas vésperas do casório.
E como Rubinho (Julio Andrade) e Salvador (Antonio Pitanga) já estão mortos, Fátima não terá ninguém da sua família na igreja. O que para a alpinista social não será problema nenhum.
E assim ela entrará na Outeiro da Glória, de vestido branco, véu, grinalda e um amante às escondidas. Conforme Fátima for caminhando em direção ao altar, diversos momentos da sua jornada vão voltar à sua mente.
“Vamos embora daqui, mãe”, lembrará ela, dos tempos em que ainda morava em Foz de Iguaçu e tentava convencer Raquel a se mudar para o Rio.
Ela também se recordará de um pedido de Odete Roitman (Debora Bloch): “Fátima, você se sente capaz de separar a sua mãe do Ivan?”
E da ocasião em que Raquel mostrou desgosto por ela.
“’Mãe’ não! Dobra essa língua que eu não sou sua mãe!”, disse a cozinheira.
E assim Maria de Fátima chegará altar, para se tornar o que sempre sonhou: uma bilionária. Ou, melhor dizendo, uma Almeida Roitman.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.