Flávia Monteiro, 48 anos de idade, vive um momento de realização após superar um episódio delicado em sua vida pessoal -- quando enfrentou um período de depressão e crise de ansiedade. "Ia do choro a uma raiva profunda. Sabe aquela coisa de brigar com guarda no trânsito? Como se fosse uma TPM louca que não tem fim, tipo isso? Ficava virada no jiraiya. Estava bipolar nesse sentido de ir do choro à raiva", afirmou a atriz em entrevista exclusiva para Quem.
Durante quase duas horas de bate-papo, Flávia admitiu seu lado workaholic e falou que teve os primeiros sinais de depressão entre o fim de 2018 e início de 2019, período que coincidiu com um momento de instabilidade profissional. "Sem contrato você passa a estabelecer hierarquias de gastos. Posso gastar com isso, não posso gastar com aquilo… Com filho para cuidar, você tem que repensar em tudo. Aí, corta terapia, corta outras coisas para ficar com o que é prioridade. Como tinha feito cursos de coach e autoajuda, eu tinha uma boia de salvamento. Mas tem uma hora em que você segura muito a peteca. Fiz aula de respiração. Estava com a respiração completamente descompensada, tinha taquicardia, começava a suar nas mãos… Percebi que meu sistema interno estava dando problema", disse.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.