Deborah Secco: "Sou fã de BBB desde quando não era moda gostar"

Atriz conta que acompanha todas as edições do reality show e fala do poder das redes sociais

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(deborah-secco-viciada-bbb)

Deborah Secco, 41 anos de idade, é uma assídua telespectadora do BBB21. Aliás, não só da atual edição. A atriz, que chegou a passar 24 horas na casa do BBB8, contou para Quem que vê as edições desde 2002, quando foram exibidos o BBB1 e o BBB2. “Adoro comentar BBB porque sou realmente fã. Sou fã desde a primeira edição, quando ainda não era moda gostar do programa”, afirma.

No Twitter, Deborah não economiza nos comentários, insatisfações e torcidas. No paredão de terça-feira (13), a atriz se mostrou indignada com o fato da dentista Thais Braz ter deixado a competição com 82% dos votos ao enfrentar Fiuk e Arthur. Embora desconfiasse que a sister fosse deixar a competição, Deborah imaginava que Thais tivesse um índice menor.

Desde o início do BBB21, a atriz se mostra disposta a comentar assuntos e polêmicas. Ela não escondeu a chateação com o fato de Rodolffo ter comparado a peruca de homem das cavernas com o cabelo do professor de geografia João Luiz. “Me desculpem não ter tido estômago pro BBB hoje. É muita tristeza em meio ao nosso hobby preferido. Tem dias que não rola”, comentou.

Continua após a publicidade..

Ela também se posiciona contra a cultura do cancelamento. “Não cancelei ninguém. E, como mulher branca, me coloco à disposição do Rodolffo pra tentar ensinar um pouco do que a pessoa preta não tem mais obrigação de explicar. Tenho certeza que somos muitos dispostos a ensinar com cuidado. Mas ficar ou ganhar o BBB são outros 500”, afirmou ela, que não esconde a torcida para que Juliette seja a campeã da temporada.

O PODER DAS REDES SOCIAIS
Com mais de 30 anos de carreira, Deborah, que estreou na novela Mico Preto (Globo, 1990), avaliou, no bate-papo com Quem, que considera as redes sociais como um ótimo termômetro para analisar como o público recebe suas personagens. “O Twitter é uma ferramenta muito potente que a gente tem para ouvir o público. Grande parte do público interage por ali”, afirma ela, atualmente no ar como Alexia Máximo/Josimara em Salve-se quem puder.

A atriz afirma que é diferente assistir a um folhetim inteiramente pronto, uma vez que a TV Globo, por conta da pandemia do coronavírus, decidiu colocar a novela de volta ao ar quando estivesse com as gravações concluídas. “Muitas vezes, quando a gente está com uma novela no ar, a gente nem sempre consegue tuitar em dia de gravação, mas acho importante a interação e as reações do público sempre.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.