Após Covid-19, Kelly Key aumenta jejum de 14 para 18h: "Perdi 15kg na quarentena"

Cantora conta como mantém uma rotina saudável na quarentena e explica como se reinventou profissionalmente em meio à pandemia

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(kelly-key)

Kelly Key, de 38 anos, não abre mão do estilo de vida saudável nem durante a pandemia. Em conversa com Quem, a cantora revelou que intensificou a dieta e os treinos durante o isolamento social, para compensar a diminuição do gasto calórico sem a sua rotina agitada de shows, eventos, palestras e participações em programas de televisão.

"A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.