Ex-BBB Fani Pacheco conta como descobriu a reinfecção da Covid-19: ''Não senti o cheiro da cenoura queimada na panela''

A ex-BBB disse no Altas Horas que perdeu o avô com a doença em 2020: ''Me contaminei em abril e novembro do ano passado''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(fniiii)

Fani Pacheco foi uma das convidadas do 'Altas Horas' neste sábado, 17. Durante o programa, a ex-BBB, que atualmente estuda Medicina, contou para Serginho Groisman que teve Covid-19 duas vezes no ano passado. A primeira foi em abril e a segunda em dezembro. Fani só descobriu que estava novamente com o vírus quando preparava um prato ensopado:

"Descobri por acaso e provavelmente ficaria assintomática, o que é muito perigo. Fui ferver uma cenoura, queimei a panela e não senti o cheiro. Corri para sentir o cheiro do perfume, do café e não sentia o cheiro de nada. Corri para fazer exame e no dia seguinte descobri que estava com Covid novamente. Temos que tomar muito cuidado", disse ela, que perdeu o avô com a doença também no ano passado.

Antes da pandemia, a criadora do bordão 'Uhu Nova Iguaçu' estava no oitavo período de Medicina e os estudos aconteciam em hospitais e na faculdade. Durante esse período, ela teve a oportunidade de constatar a eficiência e os problemas de muitas instituições públicas. "Foi um período de muito aprendizado para mim. Faltam dois anos para eu terminar o curso e quero me especializar em Medicina Psiquiátrica".

Fani também relembrou a época da sua participação no BBB7, quando ela, Diego Alemão e Íris Stefanelli formaram um triângulo amoroso. Para a ex-sister, esse tipo de comportamento hoje não seria aceito pelo público.

Continua após a publicidade..

"Ia ser controverso. Alguns iam gostar, uns iam achar que era machismo, relacionamento abusivo... Mas nós estávamos ali muito intensos um com o outro e éramos muito verdadeiros".

Telespectadora assídua do BBB21, ela aponta a política do cancelamento como a parte mais difícil da realidade atual: "Na minha época era o Orkut e não tinha isso". E ressaltou o turbilhão de sentimentos que o reality desperta no participante: "Você lá vive emoções que nunca imaginou viver. É tudo muito intenso e louco!".

Ao ser questionada por Serginho se algum dia ela teve a imagem veiculada a notícias de fake news, Fani lembrou que no passado viu seu nome envolvido com sites de prostituição e também com vídeos de strip-tease: "Na verdade ela era uma atriz colombiana que inclusive parece comigo mesmo. Mas não era eu! E isso traz transtornos até para o relacionamento. Como dizia minha avó, até provar que focinho de porco não é tomada, é cansativo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.