Autor do incêndio que queimou cartas de Dom Pedro II para Luísa será revelado em ''Nos Tempos do Imperador''; descubra

Condessa de Barral confessará ato desesperado ao amado; entenda como tudo aconteceu

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(1-luisa.jpg)

Um incêndio no jornal de Tonico Rocha (Alexandre Nero) acabou com a ameaça de que as cartas de Dom Pedro II (Selton Mello) para Luísa (Mariana Ximenes) fossem expostas ao público. Mas quem será que colocou fogo no “O Berro”? No capítulo desta sexta-feira, 28/01, o autor do incêndio irá se revelar! Nesta quinta, 27/01, não haverá exibição da novela das 6 por conta do jogo entre Brasil e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Enlouquecido por perder o seu jornal e, principalmente, o objeto de chantagem contra o Imperador, Tonico irá interpelar a Condessa de Barral e também o próprio Dom Pedro. Sem sucesso. No entanto, logo mais...

“Se fui eu? Claro que sim. Fui eu quem incendiou o jornal de Tonico Rocha”, confessará Luísa a Pedro.

“Não acredito que você foi capaz de fazer isso!”,, reagirá o Imperador.

Continua após a publicidade..

Luísa explicará que precisava tomar uma atitude, já que as cartas só foram parar nas mãos de Tonico porque ela não havia se desfeito delas. Ela dirá que foi ao jornal para negociar com o deputado, quando viu que pilhas de jornais já haviam sido impressas com o conteúdo das cartas.

“Eu tinha que evitar o pior. Não me orgulho do que fiz. Mas não vi outra saída. Tudo aconteceu por minha culpa. Perdão”, pedirá ela.

Será que o ato desesperado da Condessa será descoberto? Não perca os últimos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.