Novela

Travessia: Ari irá exigir teste de DNA a Guerra

Para que empresário honre acordo com Brisa, rapaz irá colocar condição

Thales Matos

Ari irá exigir teste de DNA, em Travessia (Foto: Globo/Paulo Belote)

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) aceitou depor contra Moretti (Rodrigo Lombardi) e a favor de Guerra (Humberto Martins) por conta de algo mais valioso para ela: a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite). Mas as consequências não saíram como o esperado.

Com Guerra acidentado no hospital, Ari (Chay Suede) tomou frente e, ao saber do acordo da ex-parceira com o sogro dele, o arquiteto deixou claro que não iria cumprir o trato. Brisa, então, em um momento de raiva, alegou que o menino não é filho biológico dele.

“Não posso correr o risco que ela volte naquela delegacia e desminta o que disse! Fiz um acerto com ela e nós vamos cumprir esse acerto”, dirá Guerra.

“O senhor viu a intenção dela: dizendo que Tonho não é meu filho, pra desaparecer com o menino”, responderá o rapaz.

“Já se foi o tempo em que isso se resolvia com a palavra da mãe! Pra que que existem os exames de DNA? Ora! Ou você acha mesmo que Tonho não é seu filho?”, irá argumentar o empresário.

Continua após a publicidade..

“Eu sei que é, mas sei também que o caso dela com esse Oto vevem de tempo. Não foi do jeito que ela contou, não”, vai afirmar Ari.

“Essa traição aí você arranja um jeito de engolir. Arranja um jeito de revidar. Esse não! Eu não posso correr riscos com esse processo por nada! Entregue o Tonho a ela!”, exigirá Guerra.

“Eu vou arranjar dela vir aqui, a hora que Chiara for pra academia, para o senhor dizer que o trato vai ser cumprido, assim o senhor fica sossegado que ela não vai desmentir o depoimento dela.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.