LORETO – A Polícia Militar apreendeu nesta cidade, duas armas de fogo, após denúncias de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo próprio companheiro. De acordo com as informações, durante as diligências o suspeito desobedeceu aos policiais, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, quando confessou o crime. Na residência do homem, que não teve seu nome revelado pelos pms, foram encontradas armas de fogo e munições. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da regional de Balsas, no Sul do Maranhão.
Fábrica clandestina em Coelho Neto
A PM-MA também desarticulou uma fábrica clandestina de armas de fogo no bairro Sarney, em Coelho Neto, na região Leste do Maranhão, após uma denúncia anônima. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas e equipamentos usados na fabricação do material bélico. Durante a operação, no último dia 19, os policiais apreenderam 17 espingardas do tipo “bate-bucha”, uma arma longa de calibre 44 e diversas munições de calibres variados. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Complexo Policial de Coelho Neto. O suspeito, identificado como Antônio Vieira, foi conduzido à Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante por posse e venda ilegal de armas de fogo.
Repórter Alessandra Rodrigues
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.