SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – De acordo com a Polícia Militar, um major da PM é suspeito de ter baleado Wando Silva Costa, de 39 anos, em um espaço de lazer, na Mata, em São José de Ribamar, na última segunda-feira. Na madrugada desta quinta-feira (15), a vítima veio a falecer no hospital.
A Polícia Militar informou que já instaurou procedimentos para apurar as circunstâncias do fato e afastou o policial militar que é apontado como o autor dos disparos. Todas as medidas legais estão sendo adotadas e uma rigorosa investigação sobre o caso está sendo realizada.
A PM ressalta que não compactua com desvios de conduta de seus agentes, seja de folga ou a serviço, e reafirma seu compromisso permanente com a legalidade, a ética, a transparência e o respeito aos direitos humanos, colaborando integralmente com os demais órgãos que atuam no caso.
A PM reitera, ainda, que permanece à disposição da sociedade por meio de seus canais oficiais de atendimento, especialmente o telefone 190 (CIOPS), para o registro de ocorrências e o repasse de informações que possam contribuir com as investigações.
Ouça.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
- Suspeito de homicídio ocorrido em 2006 é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.