SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Ponto Final desta quarta-feira (2), o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Roberto Filho, explicou que os arrombamentos feitos durante a madrugada se tornaram uma preocupação de segurança pública e citou o caso de uma prisão realizada na última terça-feira (1º), em que um grupo criminoso estava planejando invadir uma residência no bairro Parque Jair, município de São José de Ribamar.
“Esses arrombamentos na madrugada tem sido uma preocupação de segurança pública. Estamos trabalhando diuturnamente, nós acompanhamos essa ocorrência pessoalmente, mantivemos contato com a delegada, conversamos sobre esse grupamento ser perigoso e que está tentando tirar o sossego de pessoas do bem da sociedade ludovicense. Mas não podemos permitir que o crime prevaleça na região metropolitana de São Luís”, disse Coronel Roberto Filho.
O coronel ressaltou que a polícia está realizando uma operação na área leste da Grande Ilha, com apreensões de armas e drogas.
Ouça.
Saiba Mais
- Veterinária alerta para cuidados essenciais durante o banho dos animais
- Rodrigo Lago comenta sobre crise entre Brandonistas e Dinistas
- Ricardo Arruda analisa fala de Rubens Pereira sobre crise política
- Igreja do Carmo realizará festejo com missa e arraial
- Catulé Júnior diz que seguirá com Brandão em 2026
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.