No Maranhão

Bebê é encontrado morto dentro de uma gaveta em Buriti

Corpo da vítima foi removido ao IML, em São Luís e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Mirante News FM

Atualizada em 27/11/2025 às 18h32
Corpo da vítima foi removido ao IML, em São Luís e o caso é investigado pela Polícia Civil. (Divulgação)

BURITI – Nesta quinta-feira (27), um bebê foi encontrado morto dentro de uma gaveta de um imóvel, na residência de uma jovem de 18 anos, na cidade de Buriti, interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe policial foi acionada após uma jovem de 18 anos dar entrada no Hospital de Buriti alegando ter sofrido um aborto espontâneo e necessitar de procedimentos pós-aborto. Uma equipe médica comunicou imediatamente o fato à polícia.

Os policiais foram até a residência da jovem, onde localizaram o corpo de um bebê. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os exames necessários e determinar as circunstâncias da morte.

Ainda de acordo com a polícia, somente após a conclusão dos exames periciais do IML será possível confirmar se houve um aborto ou a prática de um crime mais grave. As investigações seguem em andamento. 

Mais informações com Alessandra Rodrigues.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.