AGRESSÃO E FEMINICÍDIO

Casos de violência contra a mulher são investigados no Maranhão

Os crimes ocorreram na Grande Ilha e no interior do estado.

Mirante News FM

Atualizada em 03/12/2025 às 13h00
Os crimes ocorreram na Grande Ilha e no interior do estado. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Uma mulher foi agredida com chutes, dentro de casa, pelo ex-companheiro, na noite de ontem (02). A vítima relatou que já havia medida protetiva contra o homem, e voltou a acionar a polícia, que anunciou voz de prisão e o conduziu à Casa da Mulher Brasileira.

Feminicídio em Carutapera

Na noite do último domingo (30), Rosana Silva foi vítima de feminicídio dentro da sua própria residência, em Carutapera. O Delegado Ricardo Aragão concedeu entrevista à rádio Mirante News FM, com informações sobre o caso. Segundo ele, o autor do crime é o ex-parceiro da vítima, que fugiu para o estado do Pará. A polícia continua as investigações do crime.

Repórter Domingos Ribeiro.

Operação “Tolerância Zero”

Feminicidas, investigados e condenados por crimes praticados contra mulheres no âmbito da violência doméstica e familiar são alvo de uma operação na manhã desta quarta-feira (3). A ação da Polícia Civil do Maranhão ocorre em São Luís e outros municípios do Estado.

Desde as primeiras horas do dia, equipes policiais estão nas ruas para cumprir 46 mandados de prisão contra autores desse tipo de crime. Até o momento, já foram efetuadas prisões em São Luís, São José de Ribamar, Imperatriz, Açailândia e Cidelândia, além de capturas nos Estados de Goiás e Rondônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.