SÃO LUÍS - O Instituto Médico Legal (IML) registrou, nas últimas horas, dois homicídios na capital maranhense. O primeiro caso ocorreu ainda na noite de ontem (23), na avenida principal do bairro Rio Grande, na região da Vila Maranhão, onde o jovem Breno Caique de Sousa Leal, de 21 anos, foi assassinado a golpes de faca. Já na madrugada desta quarta-feira (24), outro homicídio foi registrado na Travessa São Bernardo, no bairro da Aurora, região da Forquilha. A vítima também foi morta a golpes de faca, mas até o momento não teve a identidade confirmada no IML.
Tragédia durante ação policial em Imperatriz
Outra ocorrência de grande repercussão foi registrada na cidade de Imperatriz, na tarde de ontem (23), no bairro Parque das Palmeiras II. A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de assalto envolvendo três suspeitos. Durante a ação, um deles foi preso portando um simulacro de arma de fogo. Ao tentar abordar os outros dois envolvidos, houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos.
Durante o confronto, a senhora Rosilda Miranda, de 56 anos, foi atingida por dois disparos nas costas dentro da própria residência. Ela foi socorrida pelo filho e levada a um hospital particular da cidade, mas já chegou ao local sem vida.
Repórter Domingos Ribeiro.
Ouça.
Saiba Mais
- Dois homicídios registrados na Grande Ilha
- Grande Ilha registra dois assassinatos em menos de 24 horas
- Assassinato de Bruno e Dom completa um ano; veja linha do tempo
- PF prende suspeito de participação nas mortes de Bruno e Dom Phillips
- Cidade Olímpica e Coroadinho são os bairros com mais mortes violentas na Ilha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.