BRASIL - A influenciadora digital, Aline do Borel, de 28 anos foi encontrada morta com marca de dois tiros no corpo em Araruama, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro. Conhecida nas redes sociais por seus memes e canções autorais como "É Cansativa a Vida do Crente" e "Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente", tornaram-se um sucesso na internet.
Leia também: Morre aos 34 anos, dona do meme "Buonasera, Katuxa", Natasha Simonini
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Aline foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e segundo a perícia inicial, foi encontrado duas marcas de tiro no corpo da influencer. "As investigações estão em andamento na 118ª DP (Araruama) para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos", diz em nota, enviada ao Portal Extra.
Aline fez sucesso com seus vídeos no Youtube cantando canções da dupla Sandy & Júnior e também por suas canções autorais como, "É Cansativa a Vida do Crente" e "Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente", em meados de 2015. Em 2019, Aline precisou se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Uma nota foi publicada informando que a influencer sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico.
Continua após a publicidade..
“Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados.”, diz nota.
Confira:
Antes de ser internada, Aline foi convidada para participar do antigo "Programa da Maísa", no SBT, devido ao seu grande sucesso na internet. Maisa comentou sobre a morte da influencer em suas redes sociais: "Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz".
A morte da influenciadora gerou comoção na web, muitos internautas utilizavam memes da cantora para se expressar no dia a dia. Com a notícia de sua morte, o nome “Aline” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com 34,4 mil citações. Pela forma de como a cantora foi encontrada morta, fãs pedem por justiça nas redes sociais. A 118ª DP da Polícia Civil informou que a área que ocorreu o crime foi isolada porém ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.
Saiba Mais
- Memes políticos disputam imaginário com humor, mas podem desinformar
- Falta de energia no Brasil gera reação nas redes sociais; veja
- Veja memes sobre a infestação de muriçocas em São Luís
- Veja memes sobre instabilidade do WhatsApp, Facebook e Instagram
- Cena de Os Simpsons, de 2014, mostra cédula de R$ 200
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira