BRASIL - A apresentadora Adriane Galisteu foi formalmente proibida de participar do documentário sobre a vida do piloto Ayrton Senna. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a decisão surgiu da família do piloto, que nunca aprovaram o namoro dos dois.
Segundo a família, a apresentadora forçava um relacionamento com Senna para poder ficar famosa, já que ele vivia seu auge. O casal ficou junto até os últimos anos da vida do piloto, se assumiram me 1993 e o romance durou até a morte de Senna, os dois namoraram por cerca de um ano e meio.
Continua após a publicidade..
Além da proibição, algumas pessoas também já foram aprovadas à participar do documentário, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que também foi uma das namoradas do piloto e o comentarista Galvão Bueno, com quem tinha uma amizade muito próxima.
Além disso a fama de Senna possui medo da apresentadora falar sobre como era destratada e preferem evitar qualquer tipo de problema. Segundo fontes, o documentário está sendo produzido pela plataforma Globoplay e ainda não possui a data de lançamento.
Saiba Mais
- Adriane Galisteu se pronuncia sobre a série "Senna": "A vida como ela é"
- Adriane Galisteu deve dar pausa na carreira para tentar engravidar
- Adriane Galisteu comemora estreia em novela da Globo
- Adriane Galisteu promete strip caso Palmeiras seja campeão
- "Passaram dois psicopatas pela minha vida", diz apresentadora
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira