BRASIL - A ex-modelo Ângela Bismarchi enfrenta acusações de maus-tratos a animais após um vídeo divulgado na web. A ONG Ozanimais, que recentemente resgatou uma cachorrinha alegadamente de propriedade da influencer, é responsável pela acusação.
Ozana Garcia Felipe, presidente da ONG, revelou que recebeu um pedido de resgate de uma cadela em Icaraí, Niterói, na última segunda-feira (29). Devido ao grande número de cães resgatados que cuida sozinha, ela solicitou ajuda aos seguidores nas redes sociais para o resgate.
O resgate foi conduzido por uma pessoa não identificada, com o apoio da Polícia Civil, e Ozana recebeu confirmação de que a cachorrinha pertencia a Ângela. Vizinhos confirmaram que o cão era mantido com a boca amarrada na varanda.
Continua após a publicidade..
"Os vizinhos me confirmaram que ela mantinha, sim, o cão com a boca amarrada na varanda. O cão era dela. É uma cadela, acredito que era Gigi. A cadela já foi adotada. Quem fez o resgate não quer falar sobre, não tem rede social. O resgate aconteceu porque eu fiz a publicação, o pedido de ajuda", explicou Ozana.
"É revoltante, seja dela, seja de quem for. E eu postei, porque a covardia aos animais vem de pessoas que você nem imagina. E ela se mantendo tão religiosa, que ajuda os animais... fazendo uma coisa dessas", completou Ozana
Ângela Bismarchi negou as acusações, alegando problemas com um vizinho devido aos latidos da cachorra.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira