BRASIL - O cantor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, voltou a ser internado na com urgência na noite desse domingo (24). A assessoria de imprensa da banda informou por meio das redes sociais que o artista teve um agravo no câncer na região inguinal e está hospitalizado em estado grave.
Através da nota, a equipe do grupo contou a situação do vocalista: "A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor."
O cantor havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19), após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.
Continua após a publicidade..
Sobre a doença
Em outubro de 2022, Anderson Leonardo revelou que foi diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Três meses depois, durante uma entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta ele falou sobre a doença.
"Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: 'A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'", contou na ocasião.
Saiba Mais
- Amigos e familiares se despedem de Anderson Leonardo, cantor do Molejo
- Corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo no Rio
- Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre aos 51 anos
- Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta piora; quadro de saúde do cantor é considerado gravíssimo
- Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhora e deixa UTI
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira