Enchentes RS

Alok envia mais de 300 toneladas de alimentos, água, rações e materiais de limpeza para o RS

O DJ também mandou colchões e equipamentos para as vítimas das enchentes no estado.

Na Mira

Alok se junta à grandes empresas e faz grande doação ao RS. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O DJ Alok, com a ajuda de grandes empresas, conseguiu arrecadar doações para enviar ajuda para o Rio Grande do Sul, estado que está sofrendo com alagamento. Nessa sexta-feira (10), um transporte com mais de 350 toneladas de alimentos, água, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza saiu de São Paulo diretamente para o Sul. A previsão é que carretas cheguem neste domingo (12). 

O DJ junto com sua esposa, Romana Novais, foram até o local onde estavam as carretas que viajariam até o Sul para acompanhar todo o processo de envio.

“A solidariedade é um sentimento que deve ser constante. Em breve organizaremos uma nova frota com doações e convidamos mais pessoas a fazerem o mesmo até que as famílias do Rio Grande do Sul encontrem um norte para recomeçarem suas vidas. A hora é de olhar apenas para frente, onde só sentimentos de solidariedade e união importam. O que não for um gesto de amor nesse momento, ignoramos”, escreveu ele em seu perfil do instagram.

Continua após a publicidade..

Além dessas doações, Alok também doou os cachês de seus shows, realizados neste deste fim de semana em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, e Cajamar, em São Paulo, à ONGs que têm atuado nas regiões afetadas.

Nos comentários, várias pessoas, incluindo famosos e amigos, se manifestaram e parabenizaram o Dj por sua boa ação. “Que lindo!!! Juntos somos fortes”, escreveu a cantora Ivete Sangalo. "Você eh brabo demais", disse o surfista Pedro Scooby, que recentemente esteve no estado ajudando a regatar pessoas nas enchentes. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.