EM RECUPERAÇÃO

Sem poder Falar, Maya Massafera usa notas no celular para se comunicar com amigos

O vídeo foi compartilhado nessa quinta-feira (6) por meio das redes sociais.

Na Mira

Maya Massafera conversa com amigos por notas no celular. (Foto: reprodução)

BRASIL - A youtuber Maya Massafera usou suas redes sosciais para mostrar com muito humor como tem se comunicado com seus amigos após passar por uma cirurgia nas cordas vocais, procedimento que exige silêncio na recuperação. A influenciadora está conversando com a ajuda das notas do celular. 

Em vídeo publicado por Dudu Barros nessa quinta-feira (6), e repostado por Maya, ela mostrou a tela do celular com uma mensagem escrita para o amigo. Durante a conversa, os dois brincavam sobre o silêncio que a influenciadora precisa manter para sua recuperação.

"Olha, amiga, hoje eu vou conversar com você, mas não quero que você dê um pio", disse Dudu. "Eu estou magra? Sim. Eu estou linda?", continuou.

Maya então mostrou o celular com o seguinte texto: "Prometo que eu não falo para ninguém".

Continua após a publicidade..

Sobre a cirurgia de feminização da voz de Maya

No final de maio, Maya Massfera compartilhou um drama pessoal relacionado à cirurgia de feminização da voz pela qual passou. De acordo com a influenciadora, que também realizou a transição de gênero, ela foi vítima de um erro médico que quase comprometeu sua visão.

"Fiz a cirurgia da voz há quase dois meses. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, saí rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui a um mês, vamos ver. Explicando resumidamente, depois explico com calma. Quando fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital", escreveu ela, na época.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.