BRASIL - Maidê Mahl, de 31 anos, foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria nesta quinta-feira (3), após passar quase um mês internada em estado grave. O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde ela está sendo tratada, informou nesta sexta-feira (4) que seu estado de saúde é estável.
O que aconteceu
Maidê foi hospitalizada no início de setembro, depois de passar três dias desaparecida. Ela foi encontrada inconsciente em um quarto de hotel em São Paulo no dia 5 de setembro, com lesões pelo corpo e a respiração fraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendê-la no local, e ela foi levada imediatamente para o Hospital das Clínicas, onde permaneceu em estado grave na UTI.
A atriz deu entrada no hotel no dia 2 de setembro, data em que desapareceu. A polícia investigou o caso, mas não encontrou indícios de que outras pessoas estiveram com ela no local.
Continua após a publicidade..
Situação atual
Embora a transferência para a enfermaria indique uma melhora no quadro clínico de Maidê, o hospital não informou se a atriz já está consciente. "As informações que temos são as que constam na nota", respondeu a assessoria quando questionada pela reportagem.
Quem é Maidê Mahl?
Maidê Mahl, cujo nome de batismo é Geliane, é natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, mas optou por adotar seu segundo nome como nome artístico. Ela também viveu em Santa Catarina antes de se estabelecer em São Paulo para seguir sua carreira artística.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira