Em entrevista

Bruna Marquezine estrela como atriz e diretora em nova série romântica

Com protagonismo de Bruna Marquezine, série "Amor da Minha Vida" chega ao streaming nesta sexta-feira (22).

Na Mira

Atualizada em 22/11/2024 às 09h59
Bruna Marquezine em "Amor da Minha Vida". (Foto: Reprodução)

BRASIL - Bruna Marquezine estrela como atriz e também como diretora na produção da nova série romântica brasileira, “Amor da Minha Vida”, que chega ao Star+ nesta sexta-feira (22). Além de Bruna Marquezine, a produção conta com atuação de Sergio Malheiros e João Guilherme.

A trama busca retratar os dramas e amores complicados de dois amigos inseparáveis, que mesmo sem saber, são o grande amor um do outro. A série mostra as complexidades do amor de forma realista e mais próxima de um amor real.

Em entrevista à casa Vogue Brasil, Bruna Marquezine detalhou mais informações sobre o processo da construção da nova série brasileira e a experiência de atuar como atriz e diretora em “Amor da Minha Vida”. Na primeira parte da entrevista, a artista revelou ser fã de comédias românticas e que procurou não retratar algo clichê no projeto.

"Eu sou apaixonada por comédias românticas, não muito clichês, até mesmo sendo um gênero bem clichê. Amo essas histórias com drama e que têm um recorte mais íntimo da vida real, algo que parece que você está assistindo a seus amigos ou até mesmo a si mesmo", disse a atriz.

Continua após a publicidade..

Ainda na entrevista, a atriz disse que é quase impossível não se identificar com a história de “Amor da Minha Vida”. "É impossível não se identificar com a história, principalmente quando se fala de amor, um tema tão universal", contou a brasileira.

Por ter sempre trabalhado como atriz ao longo da carreira, a nova produção permitiu que a atriz trabalhasse como diretora da série. Para Bruna, ela conta que nunca teria imaginado que o projeto deixaria ela tão imersa como produtora.

“Eu cresci fazendo novela, em que o ator tem funções muito limitadas. Nunca imaginei que poderia estar tão imersa num projeto como produtora ou diretora”, comentou Bruna Marquezine ainda em entrevista à Vogue Brasil.

Para concluir, a brasileira disse que o trabalho como diretora permitiu que ela trabalhasse melhor sua personagem com mais poesia e mais camadas. "Eu estava muito imersa no processo criativo, o que me ajudou a criar uma Bia com mais poesia, com mais camadas", finalizou Bruna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.