MUNDO – A atriz Angelina Jolie afirmou que temia pela própria segurança e a segurança da família durante o seu casamento com o ator Brad Pitt. O relacionamento dos dois durou 12 anos. Anúncio foi feito pela artista em entrevista ao jornal The Guardian, enquanto promovia seu novo livro “Know Your Rights and Claim Them”.
Leia também:
Atriz Angelina Jolie cria página no Instagram e compartilha carta de adolescente afegã
Jolie disse que por conta do processo de custódia, que está em andamento, é impedida de dar mais detalhes sobre o assunto.
No entanto para a revista Guardian’s , Angelina Jolie afirmou, acenando com a cabeça, que fazia menção ao divórcio e às acusações de violência doméstica que ela fez contra Brad Pitt.
Continua após a publicidade..
Perguntada se temia pela segurança de sua família Jolie afirmou.”Sim, pela minha família. Minha família inteira”, disse.
A atriz afirmou que foi uma decisão difícil o pedido do divórcio”. “Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos”, afirmou.
O novo livro de Angelina Jolie é escrito em parceria com a advogada Geraldine Van Bueren, da área dos direitos humanos. A obra descreve todos os diretos que as crianças têm, segundo a convenção das Nações Unidas.
A atriz afirmou que suas experiências com Pitt, a fizeram perceber a importância do direito das crianças.
Saiba Mais
- Angelina Jolie revela ser solitária por dedicação ao trabalho: "São muito duras consigo mesmas”
- Cinebiografia 'Maria', com Angelina Jolie, ganha trailer inédito
- Angelina Jolie para festival para atender fã acamado
- Após sete anos separados, Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio
- Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira