MUNDO - A atriz Blake Lively entrou com um processo judicial contra o ator e diretor Justin Baldoni, com quem trabalhou no filme É Assim que Acaba. Segundo informações do site TMZ, Lively acusa Baldoni de assédio sexual e de coordenar uma campanha para prejudicar sua reputação na indústria cinematográfica durante as gravações do longa.
De acordo com o processo, houve uma reunião geral da equipe no set para tratar das denúncias, em um ambiente que foi descrito como hostil. Ryan Reynolds, marido de Lively, esteve presente nesse encontro.
Entre as acusações feitas por Lively, estão relatos de que Baldoni teria mostrado a ela vídeos de mulheres nuas, discutido assuntos como seu antigo vício em pornografia e feito comentários não solicitados sobre o peso da atriz e a morte de seu pai. Ele também teria tentado incluir cenas de sexo mais explícitas no filme, como sequências de sexo oral e closes de Lively simulando orgasmos.
Além disso, o processo alega que Baldoni e a Sony Pictures tentaram prejudicar a imagem da atriz. Em mensagens atribuídas ao agente do diretor e a um publicista do estúdio, há um comentário de que "gostaria de sentir que ela [Lively] pode ser enterrada". Esse atrito teria surgido por divergências criativas sobre o marketing do filme: enquanto Lively defendia um tom mais positivo, Baldoni queria focar na violência doméstica, tema central da trama.
Continua após a publicidade..
Os representantes de Justin Baldoni negam as acusações, alegando que a atriz estaria tentando restaurar sua reputação.
Sobre o filme É Assim que Acaba
O longa, baseado no best-seller homônimo de Colleen Hoover, conta com um elenco estrelado, incluindo Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice), Hasan Minhaj e Amy Morton. Com orçamento de US$ 25 milhões, É Assim que Acaba arrecadou mais de US$ 350 milhões nas bilheterias mundiais. Lively e Baldoni também atuaram como produtores executivos do filme.
Atualmente, É Assim que Acaba está disponível no catálogo do Max.
Saiba Mais
- Os filmes mais comentados de 2024: Deadpool & Wolverine domina as atenções
- Ghostbusters ganha nova animação e série animada pela Sony e Netflix
- Novo filme de James Bond é interrompido em meio a planos de reformulação da franquia
- Capitão América: Admirável Mundo Novo revela novas imagens
- Sonic 4 é confirmado pela Paramount; estreia está prevista para 2027
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira