MUNDO POP

Lizzo fala sobre acusação de assédio moral que sofreu de ex-bailarinos; confira

Reafirmando sua inocência em relação às acusações, Lizzo refletiu sobre o impacto da fama em sua vida.

Na Mira

Lizzo fala sobre acusação de assédio moral com ex-bailarinos.
Lizzo fala sobre acusação de assédio moral com ex-bailarinos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta semana, Lizzo participou do podcast On Purpose With Jay Shetty, onde abordou uma ampla gama de temas em uma entrevista reveladora. Durante a conversa, a cantora recordou o período difícil em que foi acusada de assédio e abuso por ex-bailarinos, um momento que ela descreveu como devastador: "me destruiu".

Reafirmando sua inocência em relação às acusações, Lizzo refletiu sobre o impacto da fama em sua vida. "Quando estava fora do meu controle e outra pessoa podia contar uma história sobre mim que não era verdade e as pessoas acreditavam, isso me destruía", disse. Ela acrescentou que a fama transforma sua identidade em uma narrativa fictícia, onde a percepção pública se torna algo que não lhe pertence mais. "Quem quer que Lizzo seja para o mundo, não sou eu de verdade. E essa desconexão é deprimente", afirmou, ressaltando que a única forma de lidar com isso é continuar sendo autêntica.

A artista também mencionou que, após esse episódio, se tornou mais cautelosa em relação às pessoas que permite em sua vida. "Eu não posso simplesmente deixar qualquer autor entrar na minha vida que possa me tornar um vilão", comentou.

Em outro ponto da entrevista, Lizzo falou sobre sua decisão de tirar um ano sabático. Ela revelou que já estava em pausa há cerca de seis meses antes de anunciar publicamente: "Quando eu disse que estava em um ano sabático, eu estava no meio dele. Não tinha me expressado completamente nos últimos dois anos, como eu queria."

Lizzo destacou que, atualmente, tem preferido ser mais reservada em relação aos seus pensamentos. "Sinto que tenho segurado minha língua e ficado sozinha. Falei demais ultimamente, e às vezes isso pode levar a mal-entendidos", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.