A funkeira Valesca Popozuda é uma das artistas que se apresentará no Festival do Futuro, que ocorrerá durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo, primeiro dia de 2023.
“Eu estou super honrada. Poder levar a voz das mulheres, a voz das comunidades e representar o funk num momento tão único como esse, não tem explicação. É muita emoção. Vamos fazer história”, avalia.
A artista diz que a oportunidade a pegou de surpresa e que nem sequer um dia imaginou cantar numa posse presidencial.
“Como se pode sonhar com algo desse tipo? (risos). O repertório é pensado para agradar ao Lula, à nossa primeira dama, Janja, e claro, ao povo! Vai ser um show dançante e pra cima, como deve ser”, promete ela, que separou um look que a deixa à vontade para se movimentar.
Continua após a publicidade..
Entendendo a importância do momento político do qual participa, Valesca externa seus desejos para a cultura brasileira nos próximos quatro anos.
“Espero investimento e apoio, principalmente para a classe artística e quem trabalha com eventos e produção, que ficaram muito desamparados durante a pandemia. Pessoas que trabalhavam nos bastidores chegaram a passar dificuldade, como todos sabem, e espero mesmo que esses setores voltem a crescer”, diz.
Saiba Mais
- Valesca Popozuda, Léo Picon e Felipe Neto: veja famosos que se manifestaram sobre a escala 6x1
- Princípio de incêndio obriga Valeska Popozuda a interromper show
- Valesca é acusada de não pagar honorários à ex-assessoria
- Valesca Popozuda lança autobiografia na Bienal do Livro
- Funkeira Valesca Popozuda lançará livro ainda este ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira