A modelo, apresentadora e atriz Nicole Bahls revelou que hospedou 16 fãs por pena quando trabalhava no Pânico, da RedeTV!. No "Que História É Essa, Porchat?!, da GNT, ela relembrou da situação.
Bahls comentou que os fãs a acompanhavam sempre, ficavam em frente ao seu hotel, muitas vezes sem comer, dormir ou tomar banho. Por isso, decidiu ajudá-los. "Eu também era a terapeuta deles. 'Briguei com a minha mãe', 'meu pai não aceita que eu sou gay'... Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: 'Está muito tarde, se quiser, pode dormir aí'", declarou.
No programa, Nicole Bahls apontou que duas fãs tentaram fazer o mesmo em sua casa no Rio de Janeiro. Com pena, a apresentadora aceitou e, depois, viu chegar mais gente à sua propriedade.
Continua após a publicidade..
"Peguei as duas e chamei para subir. Fui fazer almoço para elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram, veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas... começou a chegar!", contou.
Com a situação, a ex-Fazenda decidiu fazer terapia. "Eu fiquei traumatizada e agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro", finalizou..
Saiba Mais
- Nicole Bahls e o empresário Marcelo Viana reatam namoro: "viva la vida, meu amor"
- Nicole Bahls declara apoio ao ex-marido Marcelo Bimbi, que afirmou ser "ex-hétero"
- Nicole Bahls confirma fim do casamento com Marcelo Bimbi
- Nicole Bahls abandona entrevista durante transmissão pela internet
- Nicole Bahls grava vídeo fofo para namorado em estacionamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira